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FAQs

Como localizo o produto no site?

Você pode localizar os itens desejados por segmento de atuação e por categoria de produto no menu superior; Ou digitando o nome do produto na barra de busca.

Como Recuperar/alterar minha senha?

Para definir uma nova senha, siga os seguintes passos: Clique no ícone de login no canto superior direito > Esqueci minha senha > Digite seu e-mail > Clique em "enviar" > Você receberá um link no seu e-mail para cadastrar a nova senha

Comprar no site é seguro?

Pode comprar sem se preocupar, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados para garantir a segurança da sua compra. O ícone de cadeado na barra de endereço do seu navegador significa que nosso site é 100% seguro. IMPORTANTE: 1) Nós nunca enviamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.

Posso reservar um produto?

Não realizamos reserva de produtos.

Como alterar meu cadastro?

Acesse a página MINHA CONTA (primeiro ícone do menu na parte superior direita) e clique na opção "editar" na seção "Informações da conta".

Como realizar um pedido?

Ao clicar em "comprar", os itens desejados serão adicionados ao seu carrinho de compras. Para avançar com a compra, clique no ícone do carrinho (parte superior direita do menu) > Finaliza compra. Preencha seus dados pessoais e informações de entrega e clique em "avançar". Escolha a forma de pagamento no próximo passo, preencha os campos solicitados e clique no botão "finalizar compra". Para sua comodidade você receberá e-mails automáticos a cada troca de status de seu pedido. Você também pode acompanhá-lo através da aba "Meus pedidos" localizado na página MINHA CONTA.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Você pode acompanhar o processo pelo na aba "Meus pedidos" da página MINHA CONTA (primeiro ícone do menu na parte superior direita)

Como rastrear meu pedido?

Para sua comodidade você receberá e-mails automáticos a cada troca de status de seu pedido. Você também pode acompanhá-lo através da aba "Meus pedidos" localizado na página MINHA CONTA.

Por que meu pedido foi cancelado?

Nos casos de boletos não pagos ou não aprovados pelas administradoras responsáveis pelo cartão utilizado, os pedidos são cancelados automaticamente. Em caso de dúvidas por favor contatar nossa central de atendimento através do WhatsApp (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Como cancelar o meu pedido?

Nos casos de pedidos não pagos ou não aprovados, os pedidos são cancelados automaticamente. Caso queira cancelar pedidos já aprovados, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Como alterar itens do pedido?

Após a finalização do pedido não é possível realizar alterações nos itens selecionados. Em caso de dúvidas por favor contatar nossa central de atendimento através do WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Como rastrear meu pedido?

Para sua comodidade você receberá e-mails automáticos a cada troca de status de seu pedido. Você também pode acompanhá-lo através da aba "Meus pedidos" localizado na página MINHA CONTA.

Qual é o prazo de entrega?

Depois que você inserir seu CEP na página de carrinho, o sistema vai disponibilizar as opções de entrega com os respectivos prazos e valores, que podem variar de acordo com a forma de pagamento e região.

Qual o valor do frete?

Depois que você inserir seu CEP na página de carrinho, o sistema vai disponibilizar as opções de entrega com os respectivos prazos e valores, que podem variar de acordo com a forma de pagamento e região.

Como alterar o endereço de entrega?

Não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido finalizado. Caso queira alterar seu endereço de cadastro para futuras compras, acesse a página MINHA CONTA (primeiro ícone do menu na parte superior direita) e clique na opção "alterar endereço".

Minha entrega está atrasada, o que fazer?

Entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br com o número do pedido em mãos para que possamos analisar o status e lhe retornar uma posição em até 1 dia útil.

O que verificar no ato da entrega?

As suas compras serão entregues em embalagens lacradas. Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

O que é DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica da NF-e. Tem as seguintes funções:

  • - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da nota fiscal eletrônica (Chave de Acesso); - Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso;
  • - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
  • - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário à vista.

Posso pagar com cartão emitido no exterior?

Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos.

Posso pagar com dois cartões?

Claro, quando você estiver na tela de pagamento selecionar a opção de pagar usando dois cartões, siga o processo inserindo os dados dos cartões que deseja finalizar a compra.

Posso alterar a forma de pagamento?

Não, após o pedido finalizado, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento. Em caso de dúvidas por favor contatar nossa central de atendimento através do link Clique aqui.

Qual o prazo para aprovação nas compras realizadas no cartão de crédito?

O prazo para aprovação de compras realizadas com o cartão de crédito é de até 48 horas úteis.

Como Utilizar seu vale compras/Prazo de Validade?

No ato do pagamento, adicione o código do cartão ou do desconto no respectivo campo e clique em "Aplicar desconto". Pronto, o valor do seu vale vai ser subtraído do total da sua compra.

Recebi o produto com a embalagem aberta. O que fazer?

Para realizar a troca de produtos, entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Recebi o produto errado. O que fazer?

Para realizar a troca de produtos, entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?

No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Quais são as formas de restituição?

A devolução de seu produto pode ser realizada em até 7 dias corridos após a entrega e deve ser solicitada através do WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

A restituição do valor é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Para cartão de crédito: poderá ser gerado um vale trocas para utilizar novamente no site para aquisição de outras mercadorias ou poderá ser solicitado estorno do valor. Para boleto bancário: será necessário a informação dos dados bancários do titular da compra para o crédito do valor, que será feito em até 7 dias úteis.

Não obtive o resultado esperado com o produto, como devo proceder?

Para casos relacionados à performance de produto, por favor entre em contato com a nossa central especializada através do 0800-707-3553.

O produto causou danos às minhas roupas/superfícies, como devo proceder?

Para casos relacionados à performance de produto, por favor entre em contato com a nossa central especializada através do 0800-707-3553.

Como Utilizar meu Cartão de Oferta/Código de Desconto?

No ato do pagamento, adicione o código do cartão ou do desconto no respectivo campo e clique em "Aplicar desconto". Pronto, o valor do seu vale vai ser subtraído do total da sua compra.

Como trocar meu produto?

Para realizar a troca ou devoluçã de produtos, entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Como faço para devolver o produto?

Para realizar a troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco por WhatsApp no (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Como faço para entrar em contato?

Você pode entrar em contato conosco por WhatsApp (11) 2926-0959 ou pelo e-mail atendimento@unileverpro.com.br

Quero ser um distribuidor Unilever PRO, como proceder?

Para ser um distriuidor entre em contato através do e-mail: atendimento@unileverpro.com.br