Onde você quer receber o seu pedido?
Informe o seu CEP de entrega para visualizar os preços e as melhores opções de entrega para a sua região.
Você pode localizar os itens desejados por segmento de atuação e por categoria de produto no menu superior; Ou digitando o nome do produto na barra de busca.
Para definir uma nova senha, siga os seguintes passos: Clique no ícone de login no canto superior direito > Esqueci minha senha > Digite seu e-mail > Clique em "enviar" > Você receberá um link no seu e-mail para cadastrar a nova senha
Pode comprar sem se preocupar, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados para garantir a segurança da sua compra. O ícone de cadeado na barra de endereço do seu navegador significa que nosso site é 100% seguro. IMPORTANTE: 1) Nós nunca enviamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.
Não realizamos reserva de produtos.
Acesse a página MINHA CONTA (primeiro ícone do menu na parte superior direita) e clique na opção "editar" na seção "Informações da conta".
Ao clicar em "comprar", os itens desejados serão adicionados ao seu carrinho de compras. Para avançar com a compra, clique no ícone do carrinho (parte superior direita do menu) > Finaliza compra. Preencha seus dados pessoais e informações de entrega e clique em "avançar". Escolha a forma de pagamento no próximo passo, preencha os campos solicitados e clique no botão "finalizar compra". Para sua comodidade você receberá e-mails automáticos a cada troca de status de seu pedido. Você também pode acompanhá-lo através da aba "Meus pedidos" localizado na página MINHA CONTA.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Você pode acompanhar o processo pelo na aba "Meus pedidos" da página MINHA CONTA (primeiro ícone do menu na parte superior direita)
Para sua comodidade você receberá e-mails automáticos a cada troca de status de seu pedido. Você também pode acompanhá-lo através da aba "Meus pedidos" localizado na página MINHA CONTA.
Nos casos de boletos não pagos ou não aprovados pelas administradoras responsáveis pelo cartão utilizado, os pedidos são cancelados automaticamente. Em caso de dúvidas por favor contatar nossa central de atendimento através do 0800 047 4205
Nos casos de pedidos não pagos ou não aprovados, os pedidos são cancelados automaticamente. Caso queira cancelar pedidos já aprovados, entre em contato com nossa central de atendimento através do 0800 047 4205
Após a finalização do pedido não é possível realizar alterações nos itens selecionados. Em caso de dúvidas por favor contatar nossa central de atendimento através do 0800 047 4205
Para sua comodidade você receberá e-mails automáticos a cada troca de status de seu pedido. Você também pode acompanhá-lo através da aba "Meus pedidos" localizado na página MINHA CONTA.
Depois que você inserir seu CEP na página de carrinho, o sistema vai disponibilizar as opções de entrega com os respectivos prazos e valores, que podem variar de acordo com a forma de pagamento e região.
Depois que você inserir seu CEP na página de carrinho, o sistema vai disponibilizar as opções de entrega com os respectivos prazos e valores, que podem variar de acordo com a forma de pagamento e região.
Não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido finalizado. Caso queira alterar seu endereço de cadastro para futuras compras, acesse a página MINHA CONTA (primeiro ícone do menu na parte superior direita) e clique na opção "alterar endereço".
Entre em contato conosco pelo 0800 047 4205 com o número do pedido em mãos para que possamos analisar o status e lhe retornar uma posição em até 1 dia útil.
As suas compras serão entregues em embalagens lacradas. Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco pelo 0800 047 4205
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica da NF-e. Tem as seguintes funções:
O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.
Aceitamos pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário à vista.
Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos.
Não, após o pedido finalizado, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento. Em caso de dúvidas por favor contatar nossa central de atendimento através do link Clique aqui.
O prazo para aprovação de compras realizadas com o cartão de crédito é de até 48 horas úteis.
No ato do pagamento, adicione o código do cartão ou do desconto no respectivo campo e clique em "Aplicar desconto". Pronto, o valor do seu vale vai ser subtraído do total da sua compra.
Para realizar a troca de produtos, entre em contato conosco pelo 0800 047 4205
Para realizar a troca de produtos, entre em contato conosco pelo 0800 047 4205
No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entre em contato conosco pelo 0800 047 4205
A devolução de seu produto pode ser realizada em até 7 dias corridos após a entrega e deve ser solicitada através do 0800 047 4205
A restituição do valor é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Para cartão de crédito: poderá ser gerado um vale trocas para utilizar novamente no site para aquisição de outras mercadorias ou poderá ser solicitado estorno do valor, levando de 2 a 3 faturas para que o valor retorne pela operadora do cartão. Para boleto bancário: será necessário a informação dos dados bancários do titular da compra para o crédito do valor, que será feito em até 7 dias úteis.
Para casos relacionados à performance de produto, por favor entre em contato com a nossa central especializada através do 0800 047 4205.
Para casos relacionados à performance de produto, por favor entre em contato com a nossa central especializada através do 0800 047 4205.
No ato do pagamento, adicione o código do cartão ou do desconto no respectivo campo e clique em "Aplicar desconto". Pronto, o valor do seu vale vai ser subtraído do total da sua compra.
Para realizar a troca ou devoluçã de produtos, entre em contato conosco pelo 0800 047 4205
Para realizar a troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco pelo 0800 047 4205
Você pode entrar em contato conosco pelo 0800 047 4205
Para ser um distriuidor entre em contato através do e-mail: atendimento@unileverpro.com.br
Powered by WEBJUMP. Inspired by challenge.
©Unilever Pro | Unilever Brasil LTDA